to top

Nossos dias no Le Canton

lecanton-29

Semana passada surgiu, repentinamente, a possibilidade de termos alguns dias livres. Meu marido me ligou e disse: “Quero descansar! Escolhe um lugar bacana onde a gente possa relaxar e se divertir muito!”

A princípio pensei até em ir para algum lugar com praia, como Búzios. Mas depois lembrei que na Serra já estaria um clima mais ameno e friozinho. E, vamos combinar, chega de calor, n é?

Já tinha ouvido falar muito bem do Le Canton, em Teresópolis. Entrei no site e fiquei impressionada com as fotos das paisagens, com os apartamentos e atividades para crianças. Minha filha adora animais, ter uma fazendinha à nossa disposição, contou muito!!! Liguei pra lá e fiz a reserva em 10 minutos. Achei o atendimento excelente!

Arrumei as malas e no dia seguinte de manhã fomos pra lá! É  bem rápido, 2 horas de carro, e bem fácil de chegar. Colocamos o endereço no Google maps e foi muito tranquilo!

Chegamos lá e ficamos ENCANTADOS! É muito amplo, tudo lindo e bem cuidado. Não vemos uma folha caída no chão, incrível!

lecanton-4 lecanton-6lecantonlecantonpescaria-2 lecantonpescaria-3

Hospedagem

Ficamos no apartamento LUXO que comporta muito bem um casal com um filho. Tem uma cama de casal e uma cama de solteiro. Adoramos e ficamos muito satisfeitos! Para casais com mais de 1 filho eles sugerem o apartamento MASTER.

lecanton-5

Alimentação

O Buffet é muito bom! Adoramos a comida, muito bem feita e bastante variedade. Mas o melhor de tudo é que tem bastante opção para a alimentação das crianças. Mariah se alimentou muito bem! Muitos legumes e frutas fresquinhas! Isso é uma tranquilidade para os pais, né?

Além do buffet do hotel, existem vários bares, uma Pizzaria e um restaurante de Fondue.

Castelo

O castelo é a atração principal! Logo que chegamos no hotel é a primeira coisa que vemos e as crianças ficam enlouquecidas! À noite ele fica todo iluminado, lindo demais.

Lá dentro tem uma pista de patins, boliche, um bar e no andar mais alto um parquinho maravilhoso para crianças com pula pula, piscina de bolas, escorrega …

Parque Magique

Fica fora do hotel mas muito pertinho, uns 10 minutos andando. O caminho é uma delícia, tem uma ponte, um lago …

lecanton-36 lecanton-35

O parque é super bacana, tem uns brinquedos mais radicais como montanha russa e várias opções para os pequeninhos como por carrossel, roda gigante (fomos e a Mariah amou!) e outros bem tranquilos. Vale a pena!

Le Cantinho

No hotel tem um lugarzinho chamado Le Cantinho feito especialmente para mães, bebês e crianças com trocador, lugar para aquecer papinha e leite …

Fazenda Suíca

Para chegar na fazendinha, pegamos um ônibus do hotel que está sempre a disposição de sexta a domingo e chegamos até ela em no máximo 10 minutos. É linda linda!

Lá também tem hospedagem mas nós optamos pelo Village!

lecanton-33lecanton-25 lecanton-26

Os animais são muito bem cuidados, tudo limpinho! Além de conhecer os bichinhos, é possível fazer uma passeio de pônei (Maricota não quis, ficou medo! ) e também tem a pescaria que ela amou!!!lecanton-32 lecanton-15 lecanton-11 lecanton-12 lecanton-13 lecanton-14 lecanton-17 lecanton-22 lecanton-20 lecanton-24lecanton-29lecantonpescarialecanton-45lecanton-18lecanton-16

Foi tão bom! Já estou com saudade e vontade de voltar lá de novo!

Foram bons momentos …

lecantonpescaria-4

Para conhcer mais um pouquinho do hotel, entre o site: www.lecanton.com.br

Gostou do post? Clique no botão Amei e deixe um comentário. Vou amaaar!

assinatura-nanda_castello-1

 

 

Nanda Castello

  • Maria Lucia

    Amo o Le Canton , impossível ir uma vez e
    não voltar , já fui três vezes , inclusive no
    Réveillon 2013/2014 , vale a pena .

    14 de abr 2015 at 13:20 Responder
  • sandra willerding

    Familia linda !! bj

    17 de abr 2015 at 18:11 Responder

Leave a Comment