to top

Tecnologias no Verão – Podemos confiar ? Celulite, Flacidez e gordura Localizada

foto-nanda-sobre-mim

Já falei pra vocês aqui e aqui que estou fazendo um tratamento na Clínica Giorelli para diminuir celulite e flacidez, o VelaShape 2.

velashape2-1

Estou amando! O resultado é impressionante e rápido. A péle vai ficando bem lisinha, as celulites diminuem muito!

Muita gente me pergunta se dói. Não! Acho uma delícia! Rs O aparelho faz uma leve pressão (sucção) e aquece o local. Super tranquilo!

Agora vocês vão ler um texto escrito pelo Dr. Guilherme Giorelli explicando tudo certinho!

vela-shape-2

O verão se aproxima. Cada vez  ouvimos falar mais e mais em diferentes tipo de  aparelhos  e tratamentos corporais.  Mas será que podemos confiar ? Eles funcionam? Como Funcionam? Funcionam em mim?

As tecnologias  existem e estão aqui para nos ajudar!  Não existem  mágicas, sabe aquela Victoria Secret Model? Sim, ela faz aparelhos corporais! E você também pode fazer, desde que o aparelho seja bem escolhido para o seu problema e suas necessidades, uma avaliação prévia é fundamental para o resultado desejado.

Os aparelhos corporais  evoluíram muito nos últimos anos,  foram desenvolvidas diversas tecnologias e formas de aplicação, surgindo muitas novidades no mercado.

As tecnologias mais encontradas e validadas são:  radiofrequência, infravermelho, ultrassom, sucção, drenagem e criolipolise. 

Cada Tecnologia age de acordo com a causa ( fisiologia) do problema: celulite, flacidez e gordura localizada!

Hoje em dia os aparelhos combinam  tecnologias, pois perceberam que a união de técnicas nos permite fazer menor força e ter mais resultado!

Entre todos os aparelhos se destaca o VelaShape 2. Ele tem liberação no FDA ( órgão americano de Vigilância da saúde) para combater a flacidez após o parto, além diminuir as gordurinha localizada.

Isto ocorre pois  ele une quatro tecnologias: radiofrequência, infravermelho, sucção e drenagem em uma única ponteira, tornando o tratamento simples e  bem prático!

Com uma sessão semanal de 20 minutos na região desejada ele demonstra resultados já na primeira sessão, sendo necessário  6 -10 sessões para atingir o efeito máximo, dependendo da resposta da sua péle!  E o melhor de tudo é que não dói, ele esquenta a temperatura na região sendo tratada e estimula a produção de colágeno, através do infravermelho e da radiofrequência.

O “Vela”  teve seu mecanismo de ação desenvolvido  especialmente para  combater a Celulite! Que é o problema presente em 95% da mulheres, após a primeira menstruação.

A  celulite tem uma causa multifatorial, ela  é consequência da gordura localizada que provoca inflamação nos vasos linfáticos e sanguíneos, acúmulo de líquidos associado à hipertrofia do tecido gorduroso, e alterações no colágeno com flacidez e fibroses levando ao aspecto esponjoso.

Logo com ele conseguimos atacar com os 3 inimigos de uma vez só!

Pesquise, se informe antes de qualquer tratamento, sem duvida você ira se beneficiar  com a tecnologia, desde que ela seja ajustada para as suas reais necessidades. Investir em informação é fundamental para saúde.

Boa alimentação e bons treinos!

Dr. Guilherme Giorelli
#Nutrologia #medicina da saude 
Médico Nutrólogo - rua Redentor 188, Ipanema - 2522-0889
Serviço de Diabetes e Metabologia da UERJ
Diretor da Liga Nacional de Nutrologia da ABRAN
Associação Brasileira de Nutrologia 
Fellow do International College For Advancement of Nutrition
Mestre em Ciências da Saúde pelo HSPE-SP
http://lattes.cnpq.br/4014809815907310

Nanda Castello

Leave a Comment